Ateliês biográficos com trabalhadores-estudantes do Proeja acolhimento, formação e projetos de si

AUTOR: Divane Floreni Soares Leal TIPO: Tese

DATA DE PUBLICAÇÃO: 2019

INSTITUIÇÃO OU PROJETO RESPONSÁVEL:  UFRGS

DESCRIÇÃO BREVE / RESUMO DO DOCUMENTO:

Vivemos tempos de mudanças cada vez mais rápidas que afetam os modos de viver e as relações sociais, os sujeitos são convocados a atender demandas constantes de reinvenção de si, de adaptação a novos contextos e novas exigências. É preciso (re) inventar-se a todo o momento. Neste cenário, este estudo teve como foco conhecer a importância atribuída pelos trabalhadores-estudantes do Proeja do IFRS Campus Restinga aos seus respectivos cursos. O objetivo geral do trabalho foi proporcionar condições para que possam emergir as experiências vividas pelos trabalhadores-estudantes em seus percursos formativos no Proeja do IFRS Campus Restinga, propor aos mesmos uma reflexão crítica sobre elas, criando a possibilidade de ressignificá-las, de maneira que contribuam para os respectivos projetos de si.

CONTATO: lume@ufrgs.br

PALAVRAS CHAVE: Ensino e aprendizagem, Narrativas pessoais, Pedagogia.

ARQUIVO DE ACESSO  GRATUITO;                                                     

(x) SIM                                      ( ) NÃO

FONTE:http://hdl.handle.net/10183/200134

AUTORIZAÇÃO DE IMAGENS E DE USO;

(x)Acesso Gratuito/ Internet    ( ) Doc. Impresso  ( ) Doc. Online

CESSÃO DE DIREITOS DE USO;

(x) Acesso Gratuito/ internet ( ) Doc. Impresso ( ) Doc. Online

REGISTRO DE DOAÇÃO DE ENTREVISTA;

(x) Acesso Gratuito/ internet  ( ) Doc. Impresso ( ) Doc. Online

DATA DE AQUISIÇÃO PELO OBSERVATÓRIO: 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *